Pokémon Espada e Escudo guia: Como evoluir Galarian Yamask

0
183


Pokémon Espada e Escudo trouxe uma nova regionais formulário para o espírito-tipo de Pokémon, Yamask. Galarian Yamask evolui para uma Runerigus.

Para evoluir seu Galarian Yamask em um Runerigus, você tem que fazer é tomar 49 ou mais de dano e, em seguida, levá-la para um local específico em pó da Bacia zona Selvagem da Área. Seu Galarian Yamask nível não importa, desde que ele pode viver com, pelo menos, 49 pontos de saúde em falta.

Ter o seu enfraquecido Yamask em seu partido e executado sob o arco de pedra em pó da Bacia mostrado abaixo. Depois de executar sob ele com o seu Galarian Yamask, ele vai começar a evoluir.


Um mapa de pontos onde a evoluir Galarian Yamask em Pokémon Espada e Escudo

Game Freak, A Pokémon Company/Nintendo através do Polígono

Se você está tendo um tempo duro ficar a sua Yamask para baixo o suficiente de saúde, levá-lo para rotas com o mesmo nível de Pokémon e a tenham em batalha. Uma vez que você chegar perto de 49 pontos de saúde em falta, você pode levá-lo para o caminho 2 ou em qualquer área com Pokémon mais fraco para ter um Pokémon selvagem de talhar para baixo, garantindo que o seu Yamask não vai morrer.

Regular Unovan Yamask pode ser obtido a partir da negociação de um Galarian Yamask para uma criança, em um Eevee roupa no Ballonlea ginásio. Unovan Yamask evolui no nível 34. O Yamask o garoto negociações que você é o nível de 36, portanto, apenas a nível de uma vez para obter uma Confagrigus.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here