Diablo 4 Eletiva Modo, a Blizzard confirma

0
130


Em um novo post no blog sobre o Diablo 3 site, Os desenvolvedores da Blizzard postou um sistema de atualização de design para o próximo Diablo 4. O objetivo do post é para obter o feedback da comunidade de Diablo, para que o Diablo 4 equipa tem uma ideia de o que os jogadores querem. O post aborda algumas interessantes filosofias por trás Diablo 4mas, mais importante, revela o amado Eletivo Modo de Diablo 3 vai voltar a sequela.

Por padrão, Diablo 3 e Quatro atribuir certas categorias de habilidade para determinados botões. Se você deseja usar uma característica primária, que está na esquerda do mouse, e você pode ter apenas um. Se você deseja usar uma habilidade defensiva, que é a chave, e assim por diante. Ligar Eletivo Modo dá aos jogadores o poder de escolher a sua própria compilação.

Talvez você não deseja usar um Primária, uma vez que nenhuma das competências em que categoria de trabalho com a sua construção. Com Eletivo Modo, você pode colocar qualquer coisa na esquerda, clique em, ou executar uma compilação completa de habilidades primárias no clique esquerdo, clique direito, e o número de chaves. Esta é uma característica importante para o hardcore de Diablo jogadores, pois permite o tipo de construir a flexibilidade que você precisa para realmente empurrar o jogo mais difícil de conteúdo.

No post, a Blizzard corrigido um equívoco que os jogadores — inclusive nós mesmos — tem de seu tempo com Diablo 4 na BlizzCon de 2019. “Há um equívoco que Diablo 4 vai bloqueio de habilidades específicas de fendas devido a BlizzCon demo de interface de usuário”, disse a Blizzard. “Como muitas outras coisas na demo, a INTERFACE do usuário não é final e vamos apoiar Eletivo Modo de estilo de competências de selecção. Habilidade de selecção e de atribuição de sempre ser completamente aberto para todos os jogadores.”

Com este post, a Blizzard confirma que a personalização Eletivo Modo oferece é a chave para o Diablo experiência de acalmar as mentes ansiosas construir-artesão em todos os lugares.

A Blizzard ainda está por revelar uma data de lançamento para Diablo 4. Enquanto você espera, confira algumas de nossas impressões da BlizzCon 2019 demo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here