Android puro! Xiaomi Mi A2 recebe o patch de segurana de setembro do Google


O Mi A2 está recebendo o patch de segurança de setembro do Google. Android One, ele tem certa prioridade para receber updates frente a outros dispositivos da Xiaomi com a MIUI.

A novidade pesa 34,4 MB, e não foi explicitado que correções são oferecidas. Em todo caso, é sempre interessante manter o aparelho atualizado, já que costumeiramente cada patch desses corrige uma dezena ou mais de falhas envolvendo o sistema de código aberto do Google.

Lançado no ano passado, o Mi A2 foi um dos queridinhos daqueles que em 2018 buscaram fora do país um smartphone Android. Ele foi lançado com o Android 8.1 Oreo, e por isso tem atualização garantida para o Android 10. Depois disso ainda contará com um ano de atualizações de segurança.

Para quem gosta da Xiaomi, mas não da MIUI, uma boa pedida atualmente pode ser o Mi A3, vendido oficialmente no Brasil. Apesar do downgrade de tela – que passou de Full HD+ para HD+ – são diversas as melhorias, como um sistema de câmera tripla e Android 9 Pie de fábrica, garantindo atualizações até o Android 11.

Outras opções Android One no Brasil são fornecidas pela Motorola com os One Vision e One Action. Apesar do One Zoom ser dessa mesma “família”, ele não faz parte do programa e, até então, só tem atualização confirmada para o Android 10.

E você, tem um Mi A2 e já recebeu a atualização? O que acha da disponibilidade de smartphones Android One no Brasil? Para você é importante atualizações constantes ou a personalização das fabricantes com um certo delay na entrega de patches? Conte para a gente nos comentários!



Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *