Novo Pokémon com glitch de Sword & Shield pode ser evolução de Farfetch’d


O próximo Pokémon a juntar-se à Dex da região de Galar foi revelado, mas apenas parcialmente. O site de Pokémon Sword & Shield tem um “glitch” programado que mostra o novo monstro.

A conta do Twitter da franquia compartilhou um link que leva ao site oficial dos games e, no canto da página há uma imagem pixelada. Caso você jogue seu cursor em cima, a imagem foge algumas vezes até que você consiga clicar. Ao fazer isto, o misterioso Pokémon ruge.

Os visitantes do site então são levados a uma nova página com simulações de glitches que censuram informações-chave sobre o novo Pokémon, incluindo o nome. O que sabemos é que a criatura será do tipo Lutador, pesará 257,9 libras, e tem a habilidade Steadfast.

Glitch Pokemon Sword Shield

Ainda há uma frase abaixo que diz “Apenas [apagado] que sobreviveram muitas batalhas podem obter este [apagado]. Quando o [apagado] deste Pokémon [apagado], ele se retira de combate” (tradução livre).

Fãs tentam adivinhar que Pokémon é, com alguns sugerindo que é uma nova forma de Galar ou evolução de Farfetch’d ou Cubone. Outros acreditam que pode ser um Pokémon inédito.

Pokémon Sword & Shield chegam para Nintendo Switch em 15 de novembro de 2019. Para mais, confira novos Pokémon, o sistema de acampamento e cozinha, e 22 outras novidades sobre a dupla de games.

*Tradução por: Bruno Yonezawa


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!





Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *