Linha Redmi 8 deve ser revelada na China no comeo de outubro, segundo rumor


A série Redmi 7 foi mostrada no primeiro semestre desse ano, e os rumores falando sobre a nova geração já começaram há algum tempo. Agora, muitos aguardam ansiosamente pela sua chegada. Vimos que devem vir pelo menos o Redmi 8 e Redmi 8A, uma versão mais simples do dispositivo principal. Agora, vemos a suposta data de lançamento da série ser revelada por meio de um teaser vazado.

A imagem foi publicada pelo site 91Mobiles, e exibe o logotipo da Redmi com uma sombra que faz indicação a existência de um smartphone com câmera traseira de 48 megapixels. Especula-se que esse aparelho é na verdade o suposto Redmi 8 Pro. Todos os três devem ser as estrelas de um evento que supostamente acontecerá no próximo dia 1° de outubro, em Pequim, na China. Veja:

O Redmi 8A deve ter apenas uma câmera traseira, com sensor de 12 megapixels, e uma frontal de 8 megapixels. Espera-se que ele tenha um processador de oito núcleos com clock de 2.0 GHz e bateria de 5000 mAh.

Por outro lado, o Redmi 8 tradicional deve ter duas câmeras traseiras verticalizadas. O Qualcomm Snapdragon 439 deve ser seu chipset, com oito núcleos com clock máximo de 2.0 GHz. Acredita-se que ele terá 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento.

O Redmi 8 Pro, por outro lado, não foi alvo de vazamentos até o momento. Considerando que o Redmi 7 Pro não chegou a ser lançado, seria uma surpresa ver a revelação desse modelo. Seja como for, será preciso aguardar para ver se os aparelhos serão mesmo mostrados pela marca no dia 1° de outubro.



Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *