Parque da Nintendo vai ‘redefinir o conceito de parque temático’


Nem a Nintendo, nem a Universal tem divulgado muitas informações sobre o Super Nintendo World. O parque temático é resultado de uma parceria entre as duas empresas e foi anunciado em 2015, como uma futura atração isolada nos parques da Universal Studios. Agora, o CEO e Presidente da Universal Parks & Resorts, Tom Williams, trouxe algumas novidades durante uma conferência que aconteceu em Los Angeles nesta semana.

Williams confirmou que as primeiras atrações do parque serão inauguradas no Universal Studios do Japão, em 2020, com duas atrações: Mario Kart e Yoshi’s Adventure. O objetivo é lançar a nova área da Nintendo a tempo da abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas que com o tempo os demais parques da Universal também receberão o Super Nintendo World, exceto pelo Universal Studios de Pequim.

“É o melhor, e nós testamos todos eles, e eles são de matar. Serão ótimas atrações. Leva isso para o próximo nível. Redefinirá o que é uma experiência no parque. É realmente especial”, disse Williams sobre as atrações já confirmadas.

Modelos do Super Nintendo World (Fonte: Twitter/Alicia Stella)
Modelo do Super Nintendo World (Fonte: Twitter/Alicia Stella)

Quando questionado sobre quando os parques da Universal nos Estados Unidos terão o Super Nintendo World, o CEO da Universal Parks & Resorts foi evasivo, mas confirmou que, tanto o Universal Orlando Resort, quanto o Universal Studios Hollywood, receberão a nova área. “Eu sei que estamos trazendo”, disse ele, “mas não quero adiar a inauguração. Mas estamos trazendo. Você pode contar com isso”.

Outra novidade confirmada por Williams é que os visitantes poderão usar pulseiras magnéticas interativas. Será possível acumular pontos ao participar das atrações do parque, como se as pessoas estivessem dentro de um jogo da Nintendo.

“Toda a região é interativa, e você terá uma pulseira. Tem o grande símbolo Mario vermelho nele”, explicou Williams. “Você poderá subir [de nível], manter a pontuação e jogar vários games. Se você optar por fazer isso dentro dos brinquedos, ele realmente vai espelhar um jogo de videogames”, concluiu o CEO.

Modelo do Super Nintendo World (Fonte: Twitter/Alicia Stella)
Modelo do Super Nintendo World (Fonte: Twitter/Alicia Stella)

Outras atrações que já foram confirmadas para as próximas fases do parque incluem uma área do Bowser e um castelo da Princesa Peach. Uma área do Donkey Kong também já havia sido sugerida há algum tempo.



Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *