NZXT anuncia sete novos gabinetes H Series que já estão em pré-venda no Brasil




Além dos modelo “i” a empresa também anunciou o H510 Elite, que já está esgotado

A NZXT anunciou que os novos gabinetes H Series chegam no Brasil na próxima semana. Serão 7 novos modelos: H210 e H210i; H510, H510 Elite e H510i; H710 e H710i. Mantendo o mesmo design da série com a adição de alguns novos recursos.

A empresa informa que um dos principais destaques é o vidro lateral temperado, colocado com um único parafuso de aperto manual. Isso vai simplificar as possíveis trocas de hardware que os usuários desejarem fazer, de forma prática e segura. Além disso, os gabinetes estão equipados com Bandejas SSD aprimoradas, um conector USB tipo C no painel frontal e suporte para GPU vertical nos modelos “i”.

Confira imagens da H210, no modelo totalmente preto, há ainda modelos em preto com vermelho e preto com branco, clique para ver de forma ampliada:

O modelo H210i vem nas mesmas opções de cores, você pode conferir o modelo preto com vermelho nas imagens abaixo:

O modelo H510 também tem as mesmas três variantes de cores. Você confere a opção totalmente preta abaixo:

A opção H510 Elite é uma opção Premium do modelo H510. As novidades estão na inclusão de um painel frontal em vidro temperado e dois fans Aer RGB 2 controlados pelo Smart Device 2 e o CAM. Você pode ver nas imagens abaixo o seu design:

A H510i está disponível nas mesmas cores e você pode ver detalhes nas imagens:

A outra opção é o modelo H710, que pode ser visto abaixo:

O modelo H710i é o último gabinete da lista e seu design pode ser conferido nas próximas imagens:

As versões “i” da nova Série H também incluem o Smart Device v2 powered by CAM. A versão 2 do dispositivo inteligente inclui um microprocessador, que promete ser mais rápido. Além disso, ele conta com dois canais de iluminação HUE 2 e com fitas LED já inclusas, sendo possível conectar até cinco fans Aer RGB 2 da NZXT sem a necessidade de comprar um controlador RGB HUE 2.

Os gabinetes estão disponíveis em pré-venda nas lojas Terabyte, Tudo à Beça e Pichau. Os valores encontrados são a partir de R$582, para o modelo H210, chegando até R$1173, para a versão H710i. O modelo H510 Elite já está esgotado em algumas lojas. Os preços variam de acordo com a loja.



Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *