Novo teaser do Apple Arcade revela mais de 20 jogos que faro parte do servio


O Apple Arcade foi oficializado em março em um grande evento da Maçã para falar dos seus novos serviços. No último dia 10, quando os novos iPhones foram oficializados, recebemos novos detalhes sobre essa novidade, que bem, terá um preço bastante acessível.

Nos Estados Unidos o serviço custará US$ 4,99 mensais e no Brasil apenas R$ 9,90. Com mais de 100 jogos incluídos – que rodarão localmente, não na nuvem – a Apple lança o Arcade ainda em setembro.

Para mostrar um pouco mais do que vem por aí a companhia liberou um novo teaser que dá um gostinho de pelo menos 26 jogos da plataforma. Confira:

O Apple Arcade será lançado em 19 de setembro, ou seja, na próxima semana.

Claro, ele será um serviço exclusivo do iOS, para iPhones e iPads. Quem usa Android, porém, não tem motivos para ficar triste, já que o Google confirmou sua ofensiva nesse mercado com o Play Pass, que também deverá ser lançado em breve, mas ainda sem muitos detalhes revelados.

Além disso, em novembro a gigante de buscas coloca no mercado o Stadia, seu portal de jogos em nuvem, que deverá encontrar no xCloud da Microsoft seu maior rival. Certamente é uma época interessante para se acompanhar o mercado de jogos em dispositivos móveis!

E você, irá assinar o Apple Arcarde? Conte para a gente nos comentários!



Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *