Innocence está disponível na PS Store


Pegue uma tocha e explore! A demo de A Plague Tale: Innocence está disponível gratuitamente na PlayStation Store. O jogo completo foi lançado em maio deste ano, mas a Focus Home Interactive e a Asobo Studio estão dando a chance dos fãs experimentarem todo o primeiro capítulo agora.

Caso A Plague Tale: Innocence interesse, a PS Store está o vendendo por R$ 179,90.

Como A Plague Tale vem se saindo?

No Metacritic, A Plague Tale: Innocence reúne uma pontuação de 82 baseada em 60 avaliações. Enquanto os pontos positivos ressaltam a boa narrativa com momentos cativantes, as críticas giram em torno da execução do título. Mecânicas como a furtividade e a resolução de puzzles pesaram um pouco.

Nós do Meu PS4 também fizemos uma análise sobre o game, que você pode conferir clicando aqui. A narrativa do jogo é bem ousada, mas o gameplay pode ser um pouco repetitivo.

Acompanhe a soturna história da jovem Amicia e seu irmãozinho Hugo, que precisam suportar uma jornada angustiante durante as horas mais sombrias da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames inexoráveis de ratos, Amicia e Hugo terão que aprender a confiar um no outro. Eles precisarão sobreviver ante as intempéries e buscar um propósito em um mundo brutal e inclemente.





Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *