Capítulo 2 estréia hoje mundialmente e invade Fortnite – Saúde Mental Descomplicada por Bruno Sampaio


A expectativa é que o segundo capítulo de It: Capítulo 2 supere a bilheteria do primeiro filme 

O segundo capítulo de It, estreia hoje (5) nos cinemas de todo o mundo. Além disso, de acordo com estimativas do site Deadline, o filme tem grandes chances de superar as bilheterias de seu antecessor. Dessa forma, o site espera uma bilheteria mundial de US$ 200 milhões.

Caso estejam corretos, Pennywise continuar com o título de maior estreia da história dos cinemas para um filme de terror. Igualmente, o primeiro filme da franquia quebrou o antigo recorde de bilheteria do clássico “O Exorcista” (1973), depois de 44 anos.

It em Fortnite

Para celebrar a estreia, o maior jogo de battle royale da atualidade, o #Fortnite, anunciou uma ação dentro do jogo. Ontem, em suas redes sociais, foram divulgadas fotos sinistras remetendo ao filme. Além disso, o jogo também anunciou que a “Ilha flutuante”, um mapa suspenso no game, está de volta e dessa vez traz novas surpresas!

Simultaneamente, vídeos postados pelos próprios jogadores, mostram um balão vermelho flutuante próximo aos bueiros da famosa “Ilha Agradável”. Nada suspeito, não é? Segundo as imagens, quando se estoura o balão no jogo é possível escutar a risada do palhaço no fundo. Confira abaixo:

Além disso, ainda se especula que é possível que #Pennywise, o palhaço mais temido e bizarro dos cinemas, apareça para para assustar os players.

O que esperar de It: Capítulo 2

O filme tem a duração de 2h49min e é dirigido por Andy Muschietti (It: A coisa). No elenco, temos os atores Bill SkarsgårdJames McAvoyJessica Chastain e Bill Hader. Inclusive, a produção é uma adaptação do clássico livro de Sthepan King.

No orçamento, o filme teve o dobro de investimento que o primeiro filme. Portanto, esperava-se que o filme supere também em qualidade e efeitos especiais. O que, definitivamente, foi confirmado pela crítica internacional especializada.

“O infame palhaço é plenamente assustador. Mas, os jovens, porém, com seus hormônios adolescentes e piadinhas pontuais, fazem de It uma das melhores adaptações das obras de Stephen King.” USA Today

“Quando um filme desta magnitude tem tantos personagens jovens em papéis principais e de apoio, muita coisa depende da escalação de elenco…. E neste caso, nenhuma escalação erra.” Chicago Sun Times

No novo capítulo, as crianças que integravam o Clube dos Perdedores em 1989 e lutaram contra Pennywise no primeiro filme já são adultas. Na mesma linha do último filme, os personagens voltam a e reunir na macabra cidade de Derry para mais um confronto com a bizarra criatura que os assombrou na infância.





Source link

You May Also Like

About the Author: Leonardo Pinto

Malvado entusiasta da web. Futuro ídolo adolescente. Empreendedor. Especialista freelancer em café. Fã de cultura pop.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *