Trailer offscreen de Death Stranding vaza no YouTube


O trailer de Death Stranding que foi mostrado com portas fechadas na Gamescom 2019 acabou vazando no YouTube neste domingo (25). Chamado de “Briefing”, ele é um baita resumo do que é o jogo e da missão do protagonista Sam. Essas imagens foram gravadas em offscreen, ou seja, através de um celular, e estão com a qualidade baixa.

Assista abaixo, mas os spoilers ficam por sua conta e risco:

O responsável pelo vazamento foi o youtuber italiano “RePorter Bridges“, que ainda explicou um pouco mais do que foi visto nas cenas anteriores. É bom lembrar que a plataforma pode derrubar o vídeo a qualquer momento.

Meu PS4 já havia noticiado anteriormente, que outros veículos de comunicação já tinham descrito as cenas vistas no evento europeu. Todos os relatos batem com o que foi mostrado por RePorter Bridges.

A missão de Sam Bridges em Death Stranding

Como é possível observar no trailer, Sam Porter Bridges (Norman Reedus) se encontra em uma reunião no Salão Oval com um holograma de Amelie (Lindsay Wagner) e Die-Hardman (Tommie Earl Jenkins). Estes dois últimos tentam convencer o protagonista a sair em uma jornada da costa leste dos EUA até a oeste, reconectando pontos de comunicação em diferentes cidades pelo caminho.

Ao fazê-lo, Sam estará juntando novamente a nação norte-americana, que sem meios de comunicação, se amedrontou. Além disso, o protagonista precisará resgatar Amelie de Edge Knot City, lugar que está sendo mantida como refém do grupo terrorista, “Homo Demens”.

Death Stranding está programado para ser lançado no dia 8 de novembro de 2019. O game é exclusivo do PlayStation 4.



Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *