Schwarzenegger não fará voz de T-800


Arnold Schwarzenegger não deve fazer a voz do Exterminador do Futuro em Mortal Kombat 11. A informação é da revista norte-americana “The Hollywood Reporter“, que teria falado com uma fonte segura a respeito do assunto. Além disso, a Warner Bros. Interactive Entertainment também teria confirmado que o ator não está envolvido no projeto.

Isso pegou muitos fãs de surpresa, visto que na última quinta-feira (22), Ed Boon usou o Twitter no que seria uma comemoração da contratação de Arnold.

Parte de mim ainda não acredita que conseguimos Arnold.

No entanto, esse não deve ser o caso. Ainda segundo a revista, T-800 será interpretado por alguém que tem a voz muito parecida com a de Schwarzenegger. Pode ser que o tweet que Boon fez seja referente somente à aparência do ator no personagem.

Ainda não foi confirmado se quem fará a voz do novo Kombatente será um dublador profissional ou alguma figura conhecida da Internet, por exemplo.

Datas dos DLCs de Mortal Kombat 11

A NetherRealm Studios confirmou as datas que futuros DLCs chegam ao Mortal Kombat 11. O Exterminador do Futuro será lançado em 8 de outubro; Sindel chega em 26 de novembro; o Coringa estreia em 28 de janeiro de 2020 e por fim, Spawn estará disponível em 17 de março do ano que vem.

Kombat Pack
Kombat Pack conta com seis personagens (Imagem: NetherRealm Studios)

Embora Ash Williams, personagem de The Evil Dead tenha sido encontrado via mineração de dados, o estúdio não deu uma palavra sequer sobre um possível lançamento dele.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.





Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *