Gravações da 4ª parte de La Casa de Papel chegam ao fim e diretor comemora


A parte 4 de La Casa de Papel acaba de ter as suas gravações encerradas. A informação foi dada por Koldo Serra, um dos diretores da série. No seu Instagram, ele revelou a novidade e aproveitou para agradecer a equipe.

“Depois de quase um ano (desde que começou), ontem terminamos esta louca aventura que tem sido a filmagem de La Casa de Papel. Possivelmente, o projeto mais exigente, bobo (no bom sentido) e um dos mais engraçados que já participei. Exausto, quero agradecer mil vezes a esta grande equipe (como são bons!), esta parte do elenco, a Vancouver Media, Migue Amoedo e Jesús Colmenar e todo mundo que me incentivou”, disse o diretor.

Ainda de acordo com o diretor, agora só falta a pós-produção. “Agora vamos editar e sonorizar a quarta temporada!”, disse.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A terceira parte (ou temporada) da série estreou no mês passado, no Netflix, fechando o último episódio sem respostas. Ainda não há previsão, no entanto, de quando a quarta parte deve chegar à plataforma de streamign.

Leia a nossa resenha sobre a terceira parte de La Casa de Papel.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.





Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *