Sony lana nova linha de TVs XBR no Brasil com muitos recursos e Google Assistente


A Sony anunciou nesta semana a chegada de mais três novos modelos de TV da linha XBR ao mercado brasileiro. De acordo com a japonesa, os aparelhos ampliam a família Android TV da marca, possuem tela LED com resolução 4K, tecnologia TRILUMINOS e são compatíveis com o formato 4K HDR.

Outro grande destaque da empresa é a presença do Google Assistente, que pode ser usado para dar comandos de voz aos aparelhos. Walter Sinohara, Gerente de Marketing da Divisão de TVs da Sony Brasil, disse:

Equipadas com o Google Assistente, essas TVs realmente conversam com os usuários e ainda permitem tornar suas casas muito mais inteligentes, pois oferecem a possibilidade de controlar sistemas de automação e outros dispositivos compatíveis com o Google Home

A Sony ainda afirma que os televisores também são compatíveis com a Amazon Alexa e Apple Toolkit, assim que forem lançados no Brasil. Conheça cada modelo abaixo:


Xperia 2 surge em novas imagens e Sony registra poss




Rumores
07 Ago



Sony 'J9310' vaza com Android Q e refor




Rumores
05 Ago


X955G


Anunciada nos tamanhos de 55, 65, 75 e 85 polegadas, a X955G é conhecida como o modelo topo de linha da Sony. Por isso, essa TV chega ao mercado equipada com um sistema de backlight chamado de X-tended Dynamic Range, que permite controlar individualmente cada um dos LEDS.

Esse televisor também conta com a função Hands-Free para permitir a interação sem o uso do controle remoto. Asim, você pode ligar a TV usando apenas o comando de voz, uma vez que ela tem microfones e Google Assistente. Para quem curte jogar e assistir séries em streaming, a X955G tem ainda o Netflix Calibration Mode e o X1 Ultimate:

Esse modelo reproduz com fidelidade à intenção dos criadores do conteúdo, sendo uma das TVs recomendadas pela Netflix. O aparelho também vem equipado com o X1 Ultimate, único do mercado com 14 bits para cores, um segundo processador que atua como uma placa de vídeo dedicada a melhoria de imagens.

No campo do áudio, esse aparelho tem suporte ao padrão Dolby Atmos e conta com o sistema Acoustic Multi-Audio. De acordo com a fabricante, isso indica que a TV tem 4 colunas de som em uma montagem diferenciada dos alto-falantes. Por fim, o novo controle remoto inteligente agora pode controlar outros aparelhos conectados à TV.

X855G


Disponível apenas em 55 polegadas, a X855G chega o mercado brasileiro na cor prata, com design fino e um sistema de organização de cabos dentro de sua base.

Além disso, seguindo o exemplo da X955G, essa TV também é compatível com o padrão Dolby Atmos, sistema multi-áudio, display Triluminos, sendo que ela ainda faz parte das TVs recomendadas pela Netflix.

X805G


Contando com variantes em 49, 55, 65 e 75 polegadas, a X805G é o modelo mais acessível da nova linha. Mesmo assim, essa TV mantém algumas das especificações que são destaques nos aparelhos mais caros.

De acordo com a Sony, ela também conta com display Triluminos, processamento 4K X-Reality PRO e Google Assistente para comandar outros sistemas compatíveis com o Google Home.

Preo e disponibilidade

De acordo com a Sony, alguns modelos já estão disponíveis no mercado brasileiro nas principais varejistas e em sua loja oficial. Confira os preços de lançamento:






Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *