Sony introduz uma nova coleção de controladores DualShock 4 para a PS4


A Sony está a renovar o “look” dos seus comandos, ou controladores, para a consola PS4. Ainda que a gigante nipónica já disponha de uma vasta seleção de cores e acabamentos para os DualShock 4, hoje anunciou uma nova coleção. As novas combinações de cor, um total de quatro, chegarão durante o próximo outono às mãos dos consumidores.

Além disso, temos também um novo headset, em tons de dourado, para completar o leque de opções.

PS4 Sony Playstation compras digitais controladores DualShock 4

Entre os novos esquemas de cor temos o azul metálico, vermelho camuflado, rosa dourado, bem como o púrpura elétrico. São, portanto, quatro novas opções à disposição dos consumidores para complementar a respetiva consola PS4.

4 novas opções para os controladores DualShock 4 para a PS4

Entre si, todos os controladores apresentam um esquema de cor suave. No entanto, temos o tema vermelho camuflado que vem contrariar os tons pastel dos demais. Note-se ainda a utilização de realces em certas partes dos comandos.

Outra das especificidades são as cores dos botões. Isto é, em vez do círculo vermelho, triângulo verde, quadrado púrpura e cruz azul, o brando predomina em todos os quatro novos esquemas de cor. Algo que podemos ver, em seguida:

As novas opções de cor chegarão em setembro, com um custo acrescido de 5 dólares face às versões convencionais. Desse modo, contamos com valores em torno dos 65 euros, caso se opere efetivamente uma conversão direta.

A Sony apresentou também um novo headset

Caso os novos comandos não sejam do seu agrado, temos ainda um novo tom de cor para o headset. Em boa verdade, trata-se do modelo pré-existente, agora com um esquema distinto, em rosa-dourado. Algo que vai ao encontro do novo esquema para os DualShock 4 e que também possui realces e brilhos metálicos.

 

De acordo com a própria Sony, os novos auriculares custarão cerca de 99 dólares. Algo que pode, ou não, ter conversão direta para euros e deverá ficar disponível a partir de novembro de 2019. Note-se que as cores são as mesmas no controlador, bem como no novo headset.

Interessados nos novos acessórios para a PS4?





Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *