Saiba como ler mensagens apagadas do WhatsApp


Quem nunca ficou curioso ao descobrir que alguma mensagem foi apagada do WhatsApp antes que desse tempo de ler? Então saiba que seus dias de agonia chegaram ao fim – agora, você vai aprender como ler mensagens apagadas do WhatsApp.

Há uma ferramenta criada justamente para ler o conteúdo que foi deletado da conversa no aplicativo. Com a extensão gratuita WA Web Plus, disponível para o navegador Google Chrome, é possível “voltar no tempo” no WhatsApp Web, versão do aplicativo para computadores e notebooks, e ler aquilo que, por exemplo, alguém se arrependeu de enviar ou mandou por engano.

Além de recuperar essas mensagens para que você possa ler mensagens apagadas do WhatsApp, a ferramenta ainda oferece algumas outras funcionalidades para quem utiliza o aplicativo no Google Chrome.

Um dos recursos é a ativação de um modo que dá mais privacidade às conversas, já que adiciona “blur” (aquele efeito que parece transformar as coisas em um borrão). Isso impede que a pessoa que está ao seu lado, por exemplo, veja quais foram seus últimos contatos e mensagens mais recentes.

A extensão WA Web Plus ainda oferece a função de ativar modo noturno, além de alterar a cores do fundo e barras laterais da plataforma na versão para navegador. Para completar, a ferramenta tem a opção de criar um botão de curtir e otimizar o envio um emoji de joinha para um contato.

Apesar de gratuita, a extensão conta com uma versão premium, que custa 10 dólares mensais (cerca de 40 reais, na cotação atual e em transação direta). A edição para assinantes permite a automação de mensagens e a exportação de contatos por meio de tabelas do programa Excel.

Foto: Divulgação/WA Web Plus

Foto: Divulgação/WA Web Plus

Foto: Divulgação/WA Web Plus


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!





Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *