iPhone 11: possvel e-mail vazado da Foxconn d detalhes sobre o dispositivo


Com a aproximação do lançamento da linha iPhone 11, diversas informações a respeito do aparelho premium da Apple começam a se tornar ainda mais consolidadas. Recentemente algumas possíveis informações secretas vazadas diretamente da Foxconn foram compartilhadas na web, dando mais detalhes a respeito do produto na maçã.

De acordo com o site AnTuTu, os dados divulgados por eles têm como origem um e-mail recebido por um funcionário da Foxconn, empresa conhecida no mercado mobile por fabricar os componentes dos iPhones, que foi vazado e deixou algumas informações secretas dos novos aparelhos disponíveis para o público.

Um dado interessante desse vazamento diz respeito às opções de cor do iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max, que ganharão uma nova cor, o verde escuro, que se junta ao preto, branco e dourado. Essa opção que ainda não havia sido utilizada pela marca, mostrando uma tentativa de concorrer com os flagships da Samsung e Huawei que trazem essa coloração.

Apesar de não ter realizado mudanças na organização dos botões que ainda restam no celular da Apple, o e-mail deixa claro que a inscrição “iPhone”, que fica na parte inferior da traseira do aparelho, vai ser retirada. Com isso o visual de trás do iPhone vai ser mais clean do que as verões anteriores.

Ainda na parte de design, possivelmente a Apple vai adotar o vidro fosco na parte traseira, o que vai até mesmo melhorar o visual do celular, que deixará de ser reflexivo. Na parte de bateria, a versão substituta do XS Max pode contar com 3969 mAh de carga, e ainda vai contar com carregador 5V/1A, ainda trazendo o conector Lightning ao invés do esperado USB-C, e o armazenamento vai ter 3 opções: 64 GB, 256 GB e 512 GB.



Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *