Imagem revela que Motorola One Action chega ao Brasil nesta sexta (16)


Se tivesse um prêmio para empresa que mais tem produtos vazados antes da hora, a Motorola ganharia de lavada. Isso porque a fabricante, que já havia adiantado que lançaria um novo aparelho da linha One, acaba de ser “atingida” por mais um vazamento e justamente deste produto. Segundo o leaker Roland Quandt, o smartphone em questão será o Motorola One Action. Ele, inclusive, postou uma imagem promocional que revela o aparelho em sua totalidade.

Na foto, vemos que a Motorola trata o aparelho como o “primeiro com câmera de ação ultrawide”, o que indica que a fabricante possivelmente vai adicionar o modo retrato em vídeos, algo que já vem sendo feito por algumas fabricantes, como a LG, que adicionou o recurso ao G8s ThinQ. Recentemente, a Amazon da Alemanha fez outro “trabalho sujo” e acabou revelando mais detalhes sobre o aparelho. O conjunto de câmeras triplas terá uma lente ultrawide angular de 117° na parte traseira — configuração clássica das Action Cams, como GoPro —, o que explica a propaganda. Fazendo companhia a essa lente, haverá um sensor de 13 MP, que parece ser de profundidade, e outro principal de 48MP.

O Motorola One Action será o segundo aparelho da marca a utilizar o processador Exynos 9609, fabricado pela Samsung. O chipset possui oito núcleos rodando a até 2,3 GHz. Ainda sobre o desempenho, de acordo com informações, o novo modelo da Motorola será disponibilizado com 4 GB de memória RAM e opções de 32 GB, 64 GB e 128 GB de armazenamento interno. Uma versão com 3 GB de RAM também pode ser incluída na oferta.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Já sobre o funcionamento, o One Action deve vir com o Android 9 (Pie) de fábrica. A bateria, por sua vez, deve contar com 3.500 mAh de capacidade.

No chassi, devemos ter uma tela Full HD+ (2520 X 1080 pixels), no formato 21:9, uma entrada USB-C, leitor de digitais na traseira e um conector para fones de ouvido.

Resta-nos esperar até amanhã para que tudo isso se confirme.

Acharam o Motorola One Action atrativo? Deixem nos comentários!

Fonte: Roland Quandt , com informações GSM Arena e Celular Direto





Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *