Galaxy A 2020: Samsung pode aumentar quantidade de cmeras em todos os modelos


O ano de 2019 ainda não acabou, mas a Samsung já está planejando os novos integrantes da linha Galaxy A de 2020. Por isso, recentemente a gigante sul-coreana registrou uma série de nomes que pretende usar nos intermediários do próximo ano.

Além disso, ao que tudo indica, todos os novos Galaxy A devem ter no mínimo três câmeras traseiras. Isso porque uma imagem compartilhada no Twitter trouxe as possíveis especificações fotográficas de cada modelo.

Assim, até mesmo o baratinho Galaxy A21 será agraciado com três sensores, sendo que há casos onde a Samsung também pode usar um módulo ToF adicional. Veja a lista completa:

Além de usar câmeras mais poderosas e incluir uma lente Wide nos modelos mais básicos, a Samsung também pode incorporar os sensores de 64 MP e 108 MP nos dispositivos mais caros. Como sabemos, a ISOCELL já anunciou os novos Bright GW1 e Bright HMX neste ano.

Por isso, não seria muito estranho ver esses sensores presentes nos smartphones da empresa. No entanto, muitos esperavam que a novidade estreasse primeiramente nos topo de linha e não nos intermediários da sul-coreana.

Vale lembrar que, até o momento, a Samsung não se manifestou oficialmente sobre os rumores envolvendo a linha Galaxy A de 2020. Assim, alertamos que tudo ainda deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor.

De toda forma, a empresa vem comemorando os bons resultados obtidos com as vendas dos Galaxy A deste ano. Com isso, é compreensível que a gigante sul-coreana resolva “dobrar a aposta” em 2020.

Você acredita que teremos três câmeras traseiras até no Galaxy A21? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.



Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *