Fortnite | Onde encontrar Memoriais a um Cubo


Diversos novos desafios semanais chegaram na manhã de hoje (15) a Fortnite Battle Royale, quando foi liberada a nova semanal Missão Mundos Colidem.


Veja também:


Agora em um novo formato, os desafios semanais funcionam como Missões do Passe de Batalha e pedem que os jogadores efetuem tarefas bastante específicas e até mesmo temáticas.

Um dos novos desafios da Missão Mundos Colidem pede que jogadores visitem memoriais a um cubo na ilha do jogo.

Este guia vai te mostrar onde encontrar os memoriais a um cubo em Fortnite Battle Royale.

Fortnite – Desafio: Visite um memorial a um cubo no deserto ou à beira de um lago

Você precisa ter o Passe de Batalha para acessar desafios e missões na Temporada X. Comprar o Passe de Batalha desta temporada libera as missões e dá acesso a diversos itens desbloqueáveis a cada categoria.

Completar a Missão Mundos Colidem desbloqueia itens do conjunto Atemporal, que complementam o visual da nova versão feminina do traje Atemporal, a Transcendental.

Para progredir na missão e desbloquear as recompensas é preciso finalizar desafios semanais, que são liberados toda quinta-feira pela manhã. E um dos desafios desta segunda semana pede que os jogadores visitem um memorial a um cubo em Fortnite Battle Royale.

No mapa abaixo você confere exatamente onde encontrar os memoriais a um cubo em Fortnite:

Agora que você sabe a localização dos memoriais a um cubo disponíveis na ilha de Fortnite, basta seguir para estes locais. Ao se aproximar dos memoriais construídos em homenagem ao saudoso cubo Kevin, o desafio deve contabilizar sua progressão.

Embora no mapa seja possível encontrar dois (2) memoriais ao cubo, você só precisa visitar um (1) memorial a um cubo para completar o desafio.

Depois de visitar um memorial a um cubo você terá completado o desafio da Missão Mundos Colidem, podendo desbloquear recompensas como estrelas de batalha, pontos de EXP, um Spray e uma Asa-Delta.

Fique de olho no PlayReplay para mais dicas e guias de Fortnite Battle Royale 😉





Source link

You May Also Like

About the Author: Leonardo Pinto

Malvado entusiasta da web. Futuro ídolo adolescente. Empreendedor. Especialista freelancer em café. Fã de cultura pop.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *