Fica para a prxima! Pacote de texturas em alta definio para Minecraft cancelado


Minecraft é um jogo que se tornou – e ainda é – febre mundial não pelos seus gráficos, mas sim pelo nível de criatividade que pode ser exercitada dentro do game.

Pelo contrário, seus gráficos são extremamente rústicos e alvo de piadas constantes no meio gamer. Mas em 2017 a Mojang pretendia mudar isso, com um pacote de texturas em definição Ultra HD para o título.

Passaram-se dois anos e nada mais foi dito sobre a atualização, mas bem, ela acaba de chegar, e não é nada boa.

A Microsoft cancelou o pack de texturas pois percebeu durante seu desenvolvimento que ele seria muito exigente em termos de hardware, o que estragaria uma das premissas de Minecraft. Isso também atrapalharia a disponibilidade da atualização em produtos mais antigos, o que faria com que o lançamento do Super Duper Graphics Pack fosse bem fragmentado.

Com isso, os gráficos seguirão como estão, a não ser que você brinque de modding na versão para computadores. Em todo caso a companhia pretende uma experiência gráfica melhor no futuro para a franquia com Minecraft Dungeons, a ser lançado para PCs e Xbox One.

Além disso o jogo em realidade aumentada da franquia para smartphones conseguiu belos avanços pelo trailer mais recente liberado. Poderia ele ser uma nova febre a fazer frente ao Pokémon GO?

E você, o que achou desse cancelamento? Joga Minecraft? Conte para a gente nos comentários!



Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *