Versão 10.0 do The Witcher 3: HD Reworked Project já está disponível




A nova atualização traz mais de 1000 texturas e 250 modelos melhorados

O projeto The Witcher 3: HD Reworked (HDRP) basicamente explora e melhora quase todas as texturas do jogo lançado em 2015, transformando pedra, madeira, ferro e até animais em objetos mais nítidos e realistas. Ontem, dia 17, Halk Hogan publicou um vídeo da versão 10.0 do projeto em seu canal do Youtube.

O HDRP tem como objetivo revisar os gráficos com texturas detalhadas, grande nitidez e desempenho sem resultar em perdas desnecessárias de VRAM (no caso, trabalhos excessivos de textura para objetos pequenos). Sua nova versão foca em ambientes, mas também atinge alguns NPCs. Ela apresenta mais de 1000 texturas e 250 modelos melhorados. Todos os terrenos e rochas foram retrabalhados, com exceção do Toussaint, que será feito no BaW Update após este lançamento.

De acordo com Hogan, as modificações requerem no mínimo 3GB de VRAM para uma jogabilidade suave. Idealmente, ele recomenda 4GB. 

Para fazer o download, você deve acessar a página do NexusMods e clicar na guia “Arquivos”. É preciso baixar as duas partes e prestar atenção ao aviso da existência de um erro com a versão atual do instalador – ele cria uma pasta “mods” adicional dentro da principal. No entanto, os arquivos deveriam estar na “/mods/”, e não na “/mods/mods/”.

Para corrigir isso, basta ir até a pasta principal do Witcher 3 depois de instalar o mod e mover os arquivos “modHDReworkedProject” e “modHDReworkedProject2” da pasta adicional para a principal.

Via: guru3d, Pcgamer Fonte: NexusMods



Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *