Garoto de 13 anos faz stream de Fortnite para ajudar tratamento de pai com câncer – Saúde Mental Descomplicada por Bruno Sampaio


Um jovem de apenas 13 anos mostrou o que é pró atividade e começou a ajudar em casa com um problema sério que sua família vem enfrentando.

O pai de Dennis “zyl”, foi diagnosticado com câncer no reto estágio 3, em Setembro de 2018. Ele escutou que seu pai teria apenas mais um ano de vida caso não fizesse quimioterapia, com essa triste notícia o garoto decidiu fazer algo para ajudar com o problema e assim resolveu fazer streams de Fortnite e deu certo.

Dennis já conseguiu um total de US$ 22 mil canadenses(um total de R$ 63 mil) e já conseguiu comprar algumas coisas e ajudar muito no tratamento, mas apesar de tudo muitas pessoas estavam desconfiando da intenção do garoto e ele foi obrigado, após muitas acusações, mostrar alguns recibos e provar que era tudo verdade.

Esta é uma mensagem da família zyl. Nossa família é extremamente grata por todas as suas orações e doações. Zyl está tendo um bullying muito pesado agora, então eu quero dizer a todos o que vai acontecer com os fundos. Até agora, cerca de US $ 20.000 foram arrecadados, com os quais compramos 1/2

Aqui você pode conferir o perfil no Twitter onde a família dele mostra tudo que foi feito além de notificar que as stream estão no ar.

Mesmo com todo o tratamento, o pai de Dennis piorou e teve seu pulmão atingido assim piorando a situação dele e isso motivou muito mais o jovem a fazer streams e arrecadar mais dinheiro.

Source link


Post Views:
35





Source link

You May Also Like

About the Author: Leonardo Pinto

Malvado entusiasta da web. Futuro ídolo adolescente. Empreendedor. Especialista freelancer em café. Fã de cultura pop.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *