Os testes continuam: Google Pixel 4 XL avistado dentro de metr em Londres


O vindouro Pixel 4 é um dos smartphones mais aguardados para o segundo semestre de 2019, por isso, ele tem protagonizado muitos rumores e vazamentos nas últimas semanas.

Há pouco mais de um mês um suposto Pixel 4 XL foi avistado dentro de uma capa protetora, sendo testado no “mundo real” – e agora, o mesmo tipo de avistamento acaba de ocorrer, porém, em uma ocasião diferente.

O suposto modelo foi avistado dentro de um metrô em Londres na Inglaterra; apesar dele estar devidamente “disfarçado” dentro de uma capa, pelos recortes na parte das câmeras ficou claro que se tratava, de fato, do dispositivo em questão.

Ainda não sabemos se a capa exibida na imagem acima vai ser um acessório oficial disponível para compra, ou se ela foi desenvolvida apenas para evitar os “olhos curiosos” até que os Pixel 4 e 4 XL sejam, de fato, oficializados.

Vale lembrar que o próprio Google tomou a frente e vazou o seu vindouro top de linha, mostrando um design diferente para a parte traseira em relação a organização das lentes.

Lembrando também que um dos módulos de câmera deve ser equipado com lentes telephoto teleobjetivas – isso de acordo com códigos encontrados no app de câmera da do Google.

O que você espera do próximo topo de gama da gigante das buscas? Compartilhe suas expectativas com o TudoCelular no espaço abaixo destinado a comentários.



Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *