Microsoft anuncia novas funcionalidades para o Xbox Game Pass


O Xbox Game Pass, tal como temos vindo a acompanhar, é um serviço que se tem mantido bastante ativo. Tem recebido assim algumas novas funcionalidades e a sua carteira de jogos tem sido atualizada.

Agora, em julho, e depois de divulgados os novos jogos que foram acrescentados ao serviço, eis mais um par de novidades do próprio serviço.

Xbox Game Pass com novas funcionalidades e novos jogos

O serviço Xbox Game Pass está de pedra e cal e tem tido uma forte e constante atenção pela parte da Microsoft em mantê-lo vivo e de boa saúde. Nesse sentido, tem recebido regularmente novos jogos para engrossarem a lista de mais de 100 títulos disponíveis para subscritores.

Contudo, o próprio serviço também tem evoluído. Agora, como novidade, foi adicionado um novo modo de gestão da coleção de jogos (e desejos) no Xbox Game Pass.

A funcionalidade “Play Later” chegou ao Xbox Game Pass

A funcionalidade intitulada de “Play Later” é a mais recente adicionada ao Xbox Game Pass. Permite assim que o jogador crie uma lista de jogos, de entre os que integram o catálogo do Game Pass. Dessa forma, podem ser consultados a qualquer momento, facilitando a sua procura pelo próximo título que se pretende jogar.

Esta funcionalidade permitirá gerir a nossa coleção a partir da consola Xbox. De outra forma, também pode ser gerida através da aplicação mobile do Xbox Game Pass que já está disponível para Android e iOS e permite descarregar os jogos pretendidos quando quisermos.

Outra novidade, com esta atualização de julho, é a chegada da Alexa ao Xbox Game Pass. No entanto, a Microsoft adverte que esta funcionalidade ainda não é possível de ser usada em Portugal.

Com o verão e as férias prestes a chegar (ou em alguns casos já chegaram), o tempo livre aumenta. Este serviço pode bem ser uma boa alternativa para ocupar esses tempos livres, com umas boas “jogatanas” de alguns dos melhores títulos já lançados para Xbox. Entre a lista podem-se encontrar alguns jogos fantásticos, como por exemplo Forza Horizon 4, Shadow of The Tomb Raider, Football Manager 2019 ou Sea of Thieves.

E vocês? São subscritores do Serviço Xbox Game Pass? O que acham do serviço?





Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *