Microsoft abre atualização de maio do Windows 10 a mais máquinas


Ao contrário de muitas outras, a atualização de maio do Windows 10 tem sido pacifica. Grande parte da razão está no controlo apertado que a Microsoft tem aplicado, para garantir a ausência de problemas.

Claro que algumas situações surgiram e foram de imediato bloqueadas. A Microsoft tem estado a resolvê-las e agora eliminou mais 3. Há assim mais máquinas a poderem instalar a atualização de maio do Windows 10.

Windows 10 maio Microsoft problemas atualização

Os problemas da atualização de maio

Não são muitos os problemas surgidos com a atualização de maio do Windows 10. A gigante do software conseguiu manter esta nova versão afastada de situações anormais e por isso a sua adesão tem sido feita de forma normal. Poderia ser mais abrangente, mas, na verdade, isso não acontece.

Alguns problemas singulares foram detetados e esses equipamentos foram retidos dessa instalação. Ao mesmo tempo, a Microsoft tem trabalhado na sua resolução, para abrir a essas máquinas a nova versão. Como fruto desse trabalho, surgem agora 3 novas situações que foram finalmente ultrapassadas.

O Windows 10 está agora disponível para muitos mais

Destas 3 situações, a mais curiosa era a que impedia a atualização numa máquina com um disco ou pen USB ligado. Esta mostraria uma mensagem de alerta e cancelava a instalação. Agora, e com uma correção, este deixa de ser um problema.

As duas situações seguintes são menos críticas e provavelmente complicadas de resolver. Falamos do software Dynabook Smartphone Link e dos auscultadores Dolby Atmos. Também estas duas situações foram corrigidas e ultrapassadas agora.

Windows 10 maio Microsoft problemas atualização

Ainda há trabalho a fazer pela a Microsoft

Há ainda algumas situações por contornar pela Microsoft, para que a atualização de maio do Windows 10 esteja disponível para todos. Lentamente esta começa a ser verdadeiramente universal e acessível para todas as máquinas.

Depois de algumas versões com sérios problemas, esta foi sem qualquer dúvida uma atualização pacífica. Ao mesmo tempo, mostra também que a Microsoft reconheceu as suas falhas e que as corrigiu. Os resultados estão à vista e são muito positivos.





Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *