Xiaomi Mi A3 tem renderizaes vazadas confirmando ser verso internacional do CC9e


A Xiaomi possui uma linha voltada para o mercado internacional que ao invés de possuir a sua própria modificação do Android, conhecida publicamente como MIUI, traz instalada uma versão Android One do sistema operacional do Google.

Em 2017 vimos o lançamento do Mi A1, que foi a versão internacional do Mi 5X. Depois, o Mi A2, de 2018, veio como um Mi 6X com Android One. Agora, todos esperam pelo Mi A3, e suas renderizações começaram a aparecer.

Confirmando rumores anteriores, vemos com base nas imagens reveladas por Roland Quandt que o Xiaomi Mi A3 será a versão internacional do Mi CC9e, oficializado na China no começo desse mês.

Dessa forma, dá para notar a traseira com acabamento em vidro, o sistema de câmera traseira tripla com um flash LED posicionado no canto superior esquerdo, com o novo logo da Xiaomi na região inferior e uma referência ao programa Android One mais à direita.

Na frente, um entalhe em formato de gota, e uma borda inferior um pouco mais espessa que as laterais e superior. Além disso, os botões estão todos presentes na lateral direita. Em cima a porta P2 de 3,5 mm para fones de ouvido, a USB Tipo-C na parte inferior e a saída de som e microfone ao redor.



Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *