Oppo planeja novo intermedirio da linha Reno com Snapdragon 665 e bateria muito generosa


A Oppo já está planejando o lançamento de mais um smartphone intermediário da marca para os próximos meses. Com a empresa comprometida em dar foco às linhas Reno e Find, o novo certificado emitido pelo órgão Bluetooth SIG revela detalhes a respeito do modelo CPH1931, um novo integrante da linha Reno.

Sabemos que este aparelho em questão trata-se de um modelo da linha Reno graças ao seu número do modelo. Enquanto o Oppo Reno 10x Zoom possui numeração CHP1919 e o Reno “comum” apresenta numeração CPH1917, este novo aparelho de número CPH1931 reforça tal enorme possibilidade.

Embora seu nome comercial ainda permaneça desconhecido, o registro emitido pelo Bluetooth SIG confirma que o dispositivo chegará ao mercado com tela HD+ de 6,5 polegadas, possivelmente um painel LCD, além de contar com sistema operacional Android 9 Pie rodando por baixo da interface ColorOS 6.1 desenvolvida pela própria Oppo.

O aparelho surgiu ainda com ainda com bateria generosa de 5.000 mAh, que aliada com a resolução HD+ do display, pode superar a duração de um dia de uso dependendo da otimização do sistema e do novo chipset que a empresa deverá adotar no smartphone.

O novo modelo da linha Reno poderá ser o primeiro smartphone lançado com chipset Snapdragon 665 (de código SM6125), plataforma que foi anunciada oficialmente há três meses e apresenta litografia de 11 nanômetros, quatro núcleos Kryo 260 Gold com até 2 GHz e mais quatro núcleo Kryo 260 Silver de até 1,8 GHz. O chip suporte memória RAM LPDDR4X e câmeras de até 48 MP, embora tais especificações não estejam confirmadas. O aparelho foi exibido com Bluetooth 5.0 e Wi-Fi b/g/n/ac.

Mais novidades relacionadas ao próximo integrante da linha Reno devem surgir nas próximas semanas, então fique atento para novas informações a qualquer momento.



Source link

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *