Os melhores Sonic the Hedgehog de sempre

Sonic the Hedgehog vai chegar ao cinema no final deste ano, uma produção dotada de um orçamento de 90 milhões de dólares, a cargo da Paramount Pictures. Realizado por Jeff Fowler, produtor do Illinois que já viu uma sua curta metragem animada nomeada para os Oscars (Gropher Broke, 2004), entre os principais actores encontram-se Jim Carrey (Doctor Robotnic) e Ben Schwartz (Sonic).

Uma das mais icónicas e antigas personagens de videojogos terá um tratamento renovado ao nível da sétima arte, mas estará à altura das expectativas dos fãs e poderá colher sucesso junto da nova audiência. Refira-se que Sonic the Hedgehog foi durante muitos anos uma espécie de rival mascote de Super Mario. Ao longo de gerações de consolas durante a década de noventa, os dois protagonistas tornaram-se quase símbolos das marcas que representavam, a Sega e Nintendo.

Sonic the Hedgehog nasceu em 1991. Entre as suas características primavam a velocidade e as plataformas, num plano 2D. Depois deu-se a passagem para o 3D, tendo a série permanecido até hoje como uma das mais importantes da Sega.

Mais…

Original Article

You May Also Like

About the Author: Leonardo Pinto

Malvado entusiasta da web. Futuro ídolo adolescente. Empreendedor. Especialista freelancer em café. Fã de cultura pop.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *