Subtlety Rogue PvP Buff Inbound em Battle for Azeroth; Eviscerar e Reduzir os Danos do Shadowstrike para serem removidos

A Blizzard lançará um novo hotfix para Battle for Azeroth esta semana, que incluirá um Subtlety Rogue PvP Buff.

Espera-se que as mudanças aconteçam esta semana e irão remover a redução de dano em PvP para Eviscerate e Shadowstrike. Além disso, a redução de dano no Mastery: Executioner será reduzida para 20% (foi de 33%).

“Estamos de olho nos danos de Subtlety durante a segunda temporada e identificamos algumas reduções anteriores de PvP que vamos relaxar para ajudar com a taxa de dano geral”, explica a Blizzard. “Com essa melhoria do Eviscerate combinada com a redução existente somente do PvP para Night’s Vengeance (Azerite Trait) e a remoção do Shuriken Combo, achamos que o dano potencial de Eviscerate de Subtlety será trazido para um intervalo aceitável para o combate PvP. A sutileza continuará a manter suas reduções somente PvP para a força de recarga empilhável, mas também sentimos que era necessário aumentar o rendimento fora dessas janelas ”.

Como foi dito, as mudanças serão publicadas esta semana nos EUA e na Europa. World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível globalmente agora.

You May Also Like

About the Author: Leonardo Pinto

Malvado entusiasta da web. Futuro ídolo adolescente. Empreendedor. Especialista freelancer em café. Fã de cultura pop.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *