Square Enix para expandir fortemente seus estúdios de Montreal; Eidos também obtém estúdios de mocap e fotogrametria

0
1089

A editora japonesa Square Enix anunciou hoje em um comunicado de imprensa sua expansão planejada no Canadá. Entre a Square Enix Montréal e a Eidos Montréal, mais de cem novos empregos para desenvolvedores de jogos serão criados este ano.

Além disso, a Eidos Montréal está obtendo a expansão (acrescentando 10 mil metros quadrados ao já enorme espaço de escritórios de 55K pés quadrados) e renovação de suas instalações. O estúdio que liderou o desenvolvimento de Shadow of the Tomb Raider (anteriormente lançado God Ex: Human Revolution, Thief e Deus Ex: Mankind Divided) agora será capaz de explorar tecnologias de ponta, como fotogrametria e estúdios de captura de movimento de desempenho total. . Além disso, um laboratório de pesquisa de usuários e um estúdio de gravação e gravação de voz serão adicionados às instalações.

Como lembrete, a Eidos Montréal também está ajudando a Crystal Dynamics no projeto Avengers. Anunciado no início de 2017, ainda está em segredo, embora a Square Enix tenha prometido que ouviríamos mais sobre o jogo em algum momento de 2018. Esperamos vê-lo no showcase E3 Square Enix deste ano (já confirmado para acontecer em Segunda-feira, 10 de junho, às 18h, horário do Pacífico, anteriormente o slot ocupado pela conferência da Sony), particularmente devido ao aumento previsto da editora em vendas líquidas e receita operacional para o ano fiscal de 2020. Não há muitos títulos além dos Vingadores no estúdio. carteira que poderia garantir um impulso tão maciço.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here