Mortal Kombat 11 muito violento, bloqueado em alguns países

Mortal Kombat 11

Alguns países consideram o Mortal Kombat 11 muito violento e impediram sua venda, conforme revelado pela conta oficial do jogo em si.

Mortal Kombat 11 é provavelmente o capítulo mais violento da série, tanto que não pode ser vendido em alguns países como a Indonésia, onde violaria as leis locais.

A confirmação veio do desenvolvedor NetherRealm Studios e da editora Warner Bros. Interactive, que confirmaram a ausência do Mortal Kombat 11 em alguns mercados, onde também houve pré-venda. No entanto, qualquer pessoa que tenha reservado o jogo receberá um reembolso total do valor gasto, embora muitos prefiram poder jogar.

Antes de sair, lembramos que o Mortal Kombat 11 já está disponível em 23 de abril de 2019, para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Para valores produtivos e qualidade geral, Mortal Kombat 11 é um título praticamente inatingível entre os modernos jogos de luta. Nós nunca vimos um jogo com recursos similares por trás dele, e tal cuidado geral para cada elemento. Não fosse pelo manejo insalubre e irritante de Krypta e, consequentemente, a progressão ligada à estética dos personagens, estaríamos diante de um trabalho próximo à perfeição, dotado de um setor técnico excepcional, de um impecável on-line, de uma lista de tudo respeito, e um sistema de combate melhorou muito em comparação com o passado. Em vez disso, ele pára por um momento antes de chegar ao zênite, perdendo-se no pântano lamacento das lojas online. Nós ainda estaríamos loucos para não te aconselhar: continua sendo o melhor jogo da lendária saga NetherRealm,

You May Also Like

About the Author: Marisa Ferreira

Pioneiro profissional zumbi. Especialista em internet incurável. Praticante de TV. Comunicador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *