Apex Legends no Declínio, pode fazer com que os Acções da EA colapsem

0
492
Apex Legends

Aparentemente, o Apex Legends não conseguiu manter seu sucesso inicial e agora seu declínio provavelmente afetará adversamente os compartilhamentos da EA.

Apex Legends está em declínio acentuado e corre o risco de arrastar as ações da editora Electronic Arts, que correm o risco de um novo colapso.

Lembra quando Apex Legends foi visto como o anti-Fortnite capaz de assumir o trono da batalha real? Não passou muito tempo, na verdade, mas o título de Respawn Entertainment sofreu uma forte hemorragia de jogadores, muito mais do que outras batalhas reais como Fortnite e PUBG.

Para dizer, o Apex Legends é muito menos procurado que os concorrentes do nosso lorde e mestre Google, como é menos visto no Twitch e no YouTube. Em suma, o incêndio inicial, devido em grande parte aos investimentos feitos pela EA para deixar Apex Legends jogar os principais influenciadores na praça, como Ninja, foi desativado e, segundo analistas, corre o risco de ter um impacto muito negativo sobre o ações da Electronic Arts. É preciso dizer que, por enquanto, não houve colapso, mas todos os analistas estão apontando nessa direção, a menos que um milagre leve a Apex Legends de volta à vanguarda das preferências do público.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here