O autor Di Star Citizen defende Anthem: Bioware ainda pode consertá-lo

Anthem Bioware

Em uma entrevista publicada nas páginas da Newsweek, Chris Roberts discutiu os problemas da Anthem e as críticas feitas à Electronic Arts e aos caras da BioWare, especialmente depois que Jason Schreier publicou o agora famoso artigo que o abordou. o doloroso período de desenvolvimento.

“Joguei o Anthem e há muitas coisas boas nesse título”, disse o criador do gigantesco projeto do Star Cyclen antes de acrescentar que “tem coisas que funcionam muito bem, mas também coisas que não funcionam como deveriam e coisas que não funcionam de todo. É muito parecido com o que estou tentando fazer com o Star Citizen, é um projeto de desenvolvimento contínuo, iterando algo que vai melhorar com o tempo, só espero que EA e BioWare não entrega, eles devem comprometer-se a desenvolvê-la e aperfeiçoá-la para que ela funcione “.

Ao fotografar o período delicado vivido pela BioWare, Roberts nos convida a olhar para No Man’s Sky e a paixão profusa de Sean Murray e sua equipe de desenvolvimento para superar as críticas do título de lançamento através da publicação de atualizações que ajudaram a evoluir projeto: “Havia apenas 13 pessoas desenvolvendo No Man’s Sky e observando o que eles conseguiram fazer. […] O problema inicial era que as expectativas dos jogadores estavam tão longe da realidade, eles imaginavam todas essas coisas extras que eles não puderam entrar no jogo. Eles sofreram uma enorme quantidade de críticas, mas eles se comprometeram e continuaram a atualizá-lo e melhorá-lo. Agora a percepção desse jogo mudou e a mesma coisa pode acontecer com o Anthem. ”

O mesmo chefe da Cloud Imperium Games admite, no entanto, que “parte do problema é que Anthem carrega consigo a má reputação da EA e as pessoas estão predispostas a criticá-la porque acreditam que a EA estraga tudo. As pessoas lembram-se do desenvolvimento problemático de Mass Effect Andromeda e acredita que a EA mais uma vez levou a BioWare a cumprir tempos de lançamento rigorosos, eu não sei se isso é verdade ou não, mas certamente o artigo de Kotaku ajudou a abastecer as chamas e abastecer os tons já ligado esta discussão “.

Quanto ao futuro da Anthem, a alta gerência da BioWare pareceria disposta a “mudar de ritmo” e superar essa crise: a subsidiária da Electronic Arts canadense de fato começou a procurar um novo Designer de Sistema de Loot que ajudará a melhorar o final do esqui kolossal -fi que, entretanto, continua a ser criticado pelos fãs, como evidenciado pela rejeição impiedosa obtida em uma pesquisa recente dos usuários do Reddit.

You May Also Like

About the Author: Leonardo Pinto

Malvado entusiasta da web. Futuro ídolo adolescente. Empreendedor. Especialista freelancer em café. Fã de cultura pop.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *