Atualização de Fortnite Battle Royale v8.50 para incluir grandes mudanças

0
732
Bugs e falhas têm afligido Fortnite Battle Royale, e com as eliminatórias da Copa do Mundo em andamento, os jogadores estão implorando por um patch.

Epic Games tem sido sob toneladas de escrutínio ultimamente devido a recentes mudanças implementadas para Fortnite Battle Royale, como a remoção do mecanismo de sifão e restringindo os jogadores competitivos a resolução nativa.

Não há sinais de que a Epic reverta essas mudanças, pois os jogadores continuam a criticar o desenvolvedor com uma mensagem simples: Reverter.

Alguns tópicos dentro do subreddit Fortnite BR começaram a ganhar força depois que os usuários começaram a postar sobre vários problemas dentro do Fortnite Battle Royale, como bugs de áudio e falhas de armadilha.

Uma falha irritante, o bug de áudio fantasma, existe desde a v8.30, onde os jogadores relataram ouvir trocas de armas quando ninguém estava por perto.

De acordo com MrPopo, a Epic estará corrigindo o bug com a atualização v8.50 programada para chegar em 23 ou 24 de abril.

Falha de colocação de armadilha

Os jogadores correram para uma falha em que as armadilhas de espinhos colocariam no ladrilho central em vez da parede selecionada.

Inimigos, então, poderiam evitar a armadilha e, às vezes, até mesmo passar por uma armadilha sem ela se posicionar.

MrPopo afirma que essa falha será corrigida com a atualização v8.50 também.

Mudanças na coleta de armas

MrPopo confirmou que as mudanças na coleta de armas estão chegando com a versão 8,50, especialmente para o recurso “hold to swap”.

De acordo com seu post, “a partir da v8.50, o recolhimento de armas está agora no lançamento do botão Use, em vez de na primeira impressora”.

Esperamos que mais atualizações e alterações sejam incluídas no patch v8.50, que deverá cair em 23 ou 24 de abril.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here