O Dispositivo de Runa Misteriosa Loot Lake de Fortnite Poderia Na verdade Um Disco Voador Enorme e Enterrado

Nesta semana, vimos escavações descobrindo algo enorme e Loot Lake, algum tipo de metal … área que tem uma porta circular central, e agora tem cinco pinos que estão começando a transmitir runas holográficas.

O que é isso e o que está fazendo? Mesmo os leakers ficam perplexos, como qualquer evento que vai acontecer, ninguém consegue entender o que será. Algo com um raio de luz, talvez. Essa é realmente a única coisa concreta que eu ouvi.

Mas eu tenho uma teoria minha. Acho que estamos vendo o topo de um disco voador gigante enterrado no mapa de Fortnite. Um que poderia muito bem sair da terra e rasgar um pedaço enorme do mapa ao fazê-lo.

Por que eu acho isso? Duas razões.

Primeiro, o que estamos vendo com nossos próprios olhos. Sim, a parte em Loot Lake apenas … parece um disco voador, mas acho que estamos subestimando o quão grande é essa coisa. Temos que lembrar que isso se estende até o terceiro local de escavação a leste de Loot Lake, e quando você recua, essa é a área potencial da coisa. É enorme, e um padrão circular parece o tamanho certo para uma nave espacial muito grande.

Fortnite

Passado isso, acho que há mais razões também. Tanto quanto Fortnite pode gerar, é isso.

O que estamos testemunhando parece ser todo o final do jogo da história do cometa / visitante. Para recapitular:

Um cometa caiu na terra contendo o visitante, limpando de outro planeta.

O visitante lançou um foguete que abriu uma fenda dimensional no céu.

Desse rompimento veio o Cubo, que rolou e foi até o Lago Loot, onde se dissolveu, pairou e explodiu.

E agora, abaixo desse ponto exato, vemos esse dispositivo gigante, claramente de aparência alienígena? Eu não acho que seja uma coincidência, e isso pode ser o que leva a casa do visitante. É por isso que ele convocou o Cubo que foi para esse ponto exato e, eventualmente, conseguiu essa coisa desenterrada. Ou, o Cubo realmente o convocou aqui quando estava girando no ar e explodindo, daí o vórtice abaixo dele. Isso implica que isso pode não ter existido até que o Cubo chegou aqui, e o Cubo foi o único a trazê-lo para cá.

Fortnite

É estranho porque pensei que tivéssemos terminado com esse enredo, já que o Rei do Gelo, o Rei do Fogo e a Ruína parecem ter pouco a ver com isso, mas talvez eu esteja perdendo alguma conexão lá.

O ponto é, eu acho que seria um pouco decepcionante se isso fosse apenas uma “porta no chão”. Mas seria absolutamente o topo da Epic, que eles estão sempre tentando fazer se um disco voador arrancasse a terra e ou saiu ou se tornou uma nova zona por si só.

Com essas runas aparecendo, temos uma aparecendo agora e quatro pontas restantes. Se algo acontece quando todos são ativados, isso provavelmente nos coloca em um evento que acontece na segunda ou terça-feira, possivelmente na terça ou na quarta-feira, se chegar com um patch real. Se minha teoria estiver correta, poderemos ver outras coisas antes da chegada do navio, o que pode não acontecer até o final da temporada. Ou eu posso estar errado e isso é apenas uma grande coisa de bunker de metal no chão. Mas, ei, é para isso que teoriza.

You May Also Like

About the Author: Leonardo Pinto

Malvado entusiasta da web. Futuro ídolo adolescente. Empreendedor. Especialista freelancer em café. Fã de cultura pop.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *