The Days Gone hordes será persistente e poderá contar até 500 freakersUm vídeo revela novas informações sobre o exclusivo PS4

As hordas de freakers do Days Gone são um elemento importante no jogo e várias vezes vimos vídeos mostrando essas hordas em ação. Agora, graças a um novo filme do PlayStation Access, aprendemos novos detalhes interessantes sobre os enxames de zumbis.

O vídeo, relatado por Gamingbolt, traça as novas informações sobre o jogo que você provavelmente não conhece e, no final, revela algumas curiosidades interessantes sobre as hordas de freakers. Durante a campanha principal (que pode durar cerca de 30 horas), os jogadores encontrarão hordas de zumbis como parte das principais missões, totalizando mais de 40 hordas no mundo do jogo. Essas hordas podem ser de vários tamanhos e podem ser preenchidas de 50 a 500 palácios. O que é ainda mais interessante é que as hordas serão persistentes, o que significa que se você encontrar uma horda de 300 freakers e tirar uma centena deles e depois escapar, quando você retornar os zumbis mortos não serão ressuscitados. Os números permanecerão persistentes, mas a horda ainda pode coletar alguns “atrasados” ao longo do caminho.
As hordas, a propósito, estão sempre existindo no mundo, fazem suas coisas e você pode testá-las a qualquer momento da campanha. Mas é claro que procurá-los no início da aventura pode não ser o ideal.

Recentemente, a Sony falou sobre suas esperanças de transformar o Days Gone em uma franquia de longo prazo, e com sua combinação de jogabilidade e foco na ficção, parece haver possibilidades. Days Gone, testado em preview, está chegando na PS4 em 26 de abril

You May Also Like

About the Author: Leonardo Pinto

Malvado entusiasta da web. Futuro ídolo adolescente. Empreendedor. Especialista freelancer em café. Fã de cultura pop.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *