Gears 5: de acordo com um insider, ele será muito maior, personalizável e terá um novo modo Horde

Klobrille revela novos detalhes do novo capítulo da série The Coalition.
O informante de Krobille revelou novos e interessantes detalhes sobre o Gears 5, o novo capítulo da famosa série de atiradores de The Coalition.

O acima é obviamente tomado com um alicate, já que estamos falando de informações não oficiais. Por outro lado, no momento em que os desenvolvedores não desabotoaram muito sua nova criatura, todos os detalhes, mesmo que classificados como um simples “boato”, certamente espertam grande interesse.

Segundo Klobrille, o novo capítulo contará com as maiores áreas já vistas na série, até vinte vezes maiores que as dos capítulos anteriores.

As dimensões generosas das áreas de jogo serão acompanhadas por uma maior liberdade oferecida ao jogador em termos de jogabilidade. Klobrille fala sobre “Play Gears Your Way” (ele toca Gears como você gosta), o que, no entanto, não oferece maiores explicações. Haverá elementos de interpretação para personalizar seu estilo de jogo ou será oferecida maior liberdade para lidar com os vários desafios presentes no jogo?
O informante também afirma que o Gears 5 será o capítulo da série mais “colorida” e diversificada já vista antes. Haverá um novo modo Horde, chamado “Escape” e o multiplayer será mais variado do que no passado. Os desenvolvedores também estão investindo muitos recursos na criação de animações de alto nível, graças ao “líder mo-cap na indústria”.

Esta é certamente uma informação interessante, embora não oficial, o que só aumenta o interesse na nova produção de The Coaltion. Considerando que o Gears 5 estará disponível para o Xbox One e o Windows 10 durante 2019, provavelmente saberemos mais durante a E3 2019 em junho.

You May Also Like

About the Author: Leonardo Pinto

Malvado entusiasta da web. Futuro ídolo adolescente. Empreendedor. Especialista freelancer em café. Fã de cultura pop.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *