A revisão de bombardeio que atingiu Borderlands levou a um debate entre os desenvolvedores

Chet Faliszek vs Rami Ismail?

Que a atitude da Epic Games e a tentativa contínua de pegar os exclusivos mais ou menos exclusivos para a Epic Games Store não é apreciada por muitos está sob os olhos de todos, mas, obviamente, reagir através de práticas como o bombardeio de revisão certamente não parece uma rua particularmente apreciavel.

A versão para PC do Borderlands 3 será uma época exclusiva da Epic Games Store e isso levou à revisão do bombardeio das Borderlands anteriores. Um bombardeio de revisão que chegou exatamente no momento em que a Valve está introduzindo uma espécie de contramedida com análises fora do assunto.

No entanto, o fenômeno do bombardeio de revisão certamente não passa despercebido e, como relatado pela PCGamesN, levou a uma comparação entre dois rostos conhecidos na indústria: a ex-Valve Chet Faliszek e o co-fundador da Vlambeer Studios, Rami Ismail (que recentemente atacou Válvula bem difícil).

“A ideia de atingir os capítulos anteriores de um jogo com a revisão de uma determinada plataforma se este jogo não for lançado nessa plataforma não é, certamente, um argumento convincente para levar ao tão desejado lançamento. Todos os jogos anteriores de Borderlands que são afetados por esse fenômeno porque a decisão de Take Two de publicar na Epic Games Store é algo ridículo As análises de usuários estão se tornando menos e menos defensáveis ​​como uma medida da qualidade de um jogo e plataformas sem elas são uma aposta melhor para lançar um título “, disse Rami Ismail.
“Revisar o bombardeio torna cada vez mais claro que os jogadores não têm meios eficazes de se comunicar com os desenvolvedores, um meio onde eles sentem que suas opiniões serão ouvidas e, portanto, tomam a única estrada disponível que eles vêem. Podemos jogar no lixo revisões ou podemos corrigir os problemas que são comunicativos “.

O que é certo é que o debate é muito aberto e que a atitude da Epic Games, sem dúvida, levantou uma confusão. Cabe a você e à indústria dizer positivo ou negativo.

You May Also Like

About the Author: Leonardo Pinto

Malvado entusiasta da web. Futuro ídolo adolescente. Empreendedor. Especialista freelancer em café. Fã de cultura pop.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *